domingo, 4 de dezembro de 2011

Carro e viatura da Polícia Militar capotam na estrada que liga Jânio Quadros à Maetinga

Carro capota ontem (04), por volta de 20:00hs chegando na cidade de Jânio Quadros. Segundo informações dos ocupantes do veículo, a causa do acidente foi uma pedra na estrada, onde o motorista tentou desviar o carro e acabou perdendo o controle do veículo, saindo da estrada e capotando. Cinco (05) pessoas estavam no carro.
O proprietário do carro (Fábio que trabalha no Supermercado Central) foi socorrido pela ambulância da cidade e mais tarde foi transferido para Vitória da Conquista. Os outros ocupantes sofreram ferimentos leves e estão bem. A ex-vereadora Santina estava como ocupante do veículo.
A notícia do acidente chegou quando os torcedores do Corinthians estavam comemorando o título na praça central, causando uma correria por parte dos amigos e da polícia local. Os policiais sairam rapidamente para verificar e socorrer as vítimas do acidente, mas antes de chegar ao local os policiais perderam o controle da viatura, causando outro acidente. Segundo informações dos policiais, eles desviaram de uma moto na estrada perdendo o controle do veículo, saiu da estrada e capotou. Os policiais tiveram ferimentos leves.





0 comentários:

Postar um comentário

Resultados de jogos pelo mundo AO VIVO

Postagens mais visualizadas