terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Wellington é aprovado no Atlético de Madrid


O atacante Wellington, revelado pela divisão de base do ECPP Vitória da Conquista, que viajou para a Espanha onde realizou um estágio no Atllético de Madrid, foi aprovado e deverá se transferir definitivamente para a capital espanhola no final deste mês.
Wellington está em Conquista para passar alguns dias com a família e preparar a documentação para sua apresentação ao clube madrileño.
O atacante Wellington Lopes da Silva, de 18 anos embarcou rumo à Europa no final de novembro, passando duas semanas no CT Soccer Hight Performance Gest – SHPG, em Algarve/Portugal. O SHPG é um dos CTs mais modernos da Europa, especializado em alto rendimento e recuperação de atletas, tendo com Presidente o Sr. Pedro Ribeiro  e os sócios Rui Gomes e André Bossolan. 
Wellington é atleta do ECPP há 3 anos e foi acompanhado pelo empresário/colaborador e representante do Atlético de Madrid, André Bossolan (foto), que além de trabalhar com o clube espanhol também é sócio do SHPG.
O garoto Welington, assim que chegou na Espanha fez uma partida defendendo o Atlético de Madrid contra um time da Coréia e marcou logo um gol e teve boa atuação. Na sequência do trabalho mostrou qualidade e foi aprovado. Agora está de volta para passar uns dias com a familia, devendo no fim do mês embarcar em definitivo para Madrid.

FONTE: Site Oficial do Clube
.

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados de jogos pelo mundo AO VIVO

Postagens mais visualizadas