Presidente do Vitória da Conquista garante permanência do treinador Lima no cargo

Em entrevista a um site da capital, o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, garantiu a permanência do treinador Guilhermino Lima (foto) até a final do Campeonato Brasileiro da Serie D e Copa Governador do Estado.
Ainda segundo Ederlane, o comandante do Alviverde esta isento de qualquer culpa pela as duas derrotas. “Estamos fazendo um trabalho de renovação, a maioria dos jogadores é dos juniores. Temos que ter paciência. Fiquei até chateado com esses comentários da demissão de Lima”, finalizou.
Após a derrota de ontem (25),o time do Bode retornou aos treinamentos na manhã desta segunda (25), com um trabalho regenerativo em uma academia da cidade. Nesta terça (26), o elenco treina nos dois períodos: pela manhã na AABB e a tarde no estádio Lomanto Junior.
Boatos estão circulando na toca do bode, que o ex-treinador Elias Borges seria apresentado ainda essa semana, como novo treinador do conquista mesmo sabendo que Elias Bacertou com o time de Itamaraju para disputar o Intermunicipal Baiano 2011, será que que o atual treinador (Lima) está na corda bamba?






 
0 comentários:
Postar um comentário