O Palmeiras não demonstra grande preocupação em perder o técnico Luiz Felipe Scolari na virada do ano. Nesta terça-feira, o diretor de futebol Roberto Frizzo destacou que está seguro da intenção do treinador em permanecer no Palestra Itália para a temporada 2012, apesar do assédio do Atlético de Madri, da Espanha.
"Sei que o treinador tem contrato, ele quer que continuar, e a gente quer continue até o fim de 2012", resumiu o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.
As informações de que o Atlético de Madri busca um técnico cresceram no fim da semana passada. De forma curiosa, o clube ainda conta com um profissional no cargo, Gregório Manzano, que não tem a confiança da torcida.
Além de Felipão, o argentino Diego Simeone também está cotado para assumir o Atlético de Madri. O nome do ex-volante ganha força com a notícia de sua saída do comando do Racing, da Argentina.
Para Felipão, há alguns obstáculos para uma transferência. Primeiro, o técnico ainda conta com uma multa rescisória junto ao Palmeiras. Ainda por cima, ele diz que já está adaptado à capital paulista e não gostaria de proporcionar uma grande mudança a seus familiares.
FONTE: R7
0 comentários:
Postar um comentário