Numa noite inspirada o Vitória da Conquista não tomou conhecimento do time da Juazeirense e venceu a partida pelo placar de 4 x 0, com chances inclusive de uma goleada ainda maior.
O time treinado por Elias Borges partiu pra cima desde o início da partida, mas acabou cometendo erros de finalização, o que deixava, principalmente os atacantes ansiosos por abrir o placar. Rony e Pantera tentava a todo momento, com Pantera inclusive perdendo pelo menos dois gols na etapa inicial que ele não costuma errar.
Mas de tanto tentar o alviverde abriu o placar com Rony aos 41 minutos, escorando de cabeça um belo cruzamento. O primeiro tempo termino em 1 x 0. Na etapa final o time conquistense continuou no ataque e Rony balançou a rede logo aos 3 minutos, aumentando a pressão sobre o time visitante.
Depois de perder mais um gol, Maurício Pantera estava decidido a espantar a má fase e em um lançamento em profundidade aos 12 minutos, invadiu a área e chutou forte no canto direito do goleiro Vinícius. Primeiro gol no campeonato e o artilheiro foi comemorar com a torcida.
Elias Borges tirou Gil, cansado e colocou mais um atacante. Eder Caetité entrou e logo deixou também a sua marca. E que gol. Aos 27 minutos, depois de um cruzamento da direita ele mandou de letra para o fundo do gol.
Reabilitação em grande estilo e agora é preparar para o difícil jogo do próximo domingo. Difícil mesmo foi escolher o melhor em campo.
O Vitória da Conquista jogou com Romulo, Átila (Zé Leandro), Silvio, Lucivaldo e Zé Tiago (Lídio); Edimar, Mica, Júnior Gaucho e Gil (Éder Caetité); Maurício Pantera e Rony. Técnico: Elias Borges.
Site Oficial do Clube
Site Oficial do Clube
0 comentários:
Postar um comentário