quarta-feira, 20 de junho de 2012

Com promessa de jogo aberto, São Paulo e Coxa decidem vaga na final

É tudo ou nada para Coritiba e São Paulo na Copa do Brasil. A disputa desta quarta-feira sela o primeiro finalista da competição nacional, que enfrentará Palmeiras ou Grêmio, outros dois semifinalistas. O título seria inédito, tanto para o Coxa, como para o Tricolor paulista.
Após ser tricampeão brasileiro em 2008, o São Paulo entrou em crise e não conquistou mais nada desde então. Na Copa do Brasil, seu melhor resultado foi o vice-campeonato de 2000. Ano passado, o Coxa também bateu na trave, ao perder o título para o Vasco na decisão.
A partida será no estádio Couto Pereira, em Curitiba, com uma previsão de 33 mil pessoas no Alto da Glória. O São Paulo sabe que o placar de 1 a 0, conquistado no Morumbi, na semana passada, não é o suficiente para um jogo tranquilo. Por isso, promete um jogo aberto e feio. Sem firula no meio-campo e, principalmente, na zaga. A maior expectativa recai sobre os pés de Lucas e Luis Fabiano. O primeiro foi o autor do gol da vitória no jogo de ida, semana passada. O segundo tem sido criticado por seu comportamento explosivo – foi expulso por ofensas ao árbitro na última rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG.

Cidade Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados de jogos pelo mundo AO VIVO

Postagens mais visualizadas