O Coritiba fez uma apresentação de gala, mas não evitou a derrota para o Grêmio por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira, e deu adeus à Copa Sul-americana, com um gol tomado aos 45 minutos da segunda etapa. No primeiro confronto, em Porto Alegre, o Tricolor havia vencido por 1 a 0, conquistando a vantagem do empate para a volta. A classificação do Tricolor, no entanto, veio nos gols marcados fora de casa.
O Alviverde acabou com a vantagem de um gol do adversário logo aos 22 minutos do primeiro tempo, com Éverton Ribeiro, que abriu espaço na defesa e bateu bonito para as redes. Porém, os gaúchos chegaram à igualdade aos 40 minutos, com Elano cobrando pênalti.
Depois do intervalo, aos sete minutos, Roberto recebeu de Robinho e empurrou para o gol. Pereira, de cabeça, aos 20 minutos, fez o terceiro. O balde de água fria veio aos 45 minutos, com um toque de Marcelo Moreno dentro da área. Agora o Grêmio, que conquistou uma vaga inédita, aguarda o classificado do duelo entre os chilenos do Cobreloa e os equatorianos do Barcelona de Guayaquil para saber qual será o adversário nas oitavas de final.
Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva







 
0 comentários:
Postar um comentário