domingo, 18 de novembro de 2012

Vitória da Conquista perde para a Jacuipense e precisa vencer para ficar com o título da Copa Governador

O Vitória da Conquista perdeu para a Jacuipense pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (18), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuipe, na primeira partida da final da Copa Governador Estado.

Aos doze do primeiro tempo, após um vacilo da defesa do Bode, o lateral direito Caíque cruzou na área e o meia Jânio mandou para o fundo da rede do goleiro Rodolfo abrindo o placar para o Leão do Sisal. Na segunda etapa, aos oito minutos o lateral esquerdo Márcio Panda (foto) cobrou falta de longa distância e empatou para o Bode. Porém, aos quarenta minutos, o zagueiro Sílvio derrubou o seu xará dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Jussimar cobrou e converteu virando a partida para o Leão do Sisal.

O Vitória da Conquista foi a campo com: Rodolfo, Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Márcio Panda, Junior Gaúcho, João (Jorginho), Mica (Rubens), Carlinhos, Cacá (Paulo Roberto) e Roni. Já a Jacuipense com: Tigre, Caíque, João Paulo, Valter e Alysson, Totinga (Toni), André Cabeça, Capone, Jânio, Sílvio e Jussimar.

Para ficar com o título, o Vitória da Conquista precisa apenas de uma vitória simples, na partida de volta que acontece no próximo domingo (25), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Resenha Geral

0 comentários:

Postar um comentário

Resultados de jogos pelo mundo AO VIVO

Postagens mais visualizadas